É PRECISO DESCANSAR NOS BRAÇOS DO PAI!

Olá, meus amores! Tudo bom com vocês? Fazia um tempinho que eu não postava por aqui … Mas já estou de volta!

Hoje é dia de post sobre reflexão bíblica, e eu trouxe uma para vocês lá do blog “Preciosa”, gente, esse blog é lindo e muito abençoado. E o texto é bem legal, nos fax refletir sobre o que fazer nos momentos de dificuldades… Vamos a reflexão?

Imagem

Confiar no Senhor não é apenas esperar que o seu pedido seja aceito, é entregar sua causa nas mãos de Deus e descansar, sentir paz em saber que o melhor será feito. E que mesmo parecendo ser uma decepção é o plano que Ele escolheu para sua vida. É responsabilizá-lo por algo, e não querer interferir em sua decisão. Por isso precisamento blindar nossa cabeça com o capacete da salvação (Isaías 59:17) para que possamos manter distante de nós qualquer sussurro de dúvida quanto a isso.

Conseguir crer e confiar realmente não é um acontecimento é um processo que acontece dia após dia, conforme vamos nos preenchendo da verdade. Manter um relacionamento com o nosso Senhor nos leva inevitavelmente a uma intimidade com Ele, faz com que sintamos sua presença em nossas vidas e a confiança e entrega acontecem naturalmente, pois quem em perfeito juízo confiaria algo de precioso para sua vida a um estranho? É necessário manter um relacionamento diário, não quinzenal  não mensal e não apenas quando as dificuldades aparecem para nos atormentar. Se nos mantermos em oração e meditarmos na palavra ficaremos cada vez mais convictos que Deus o Pai é fiel e justo para cumprir a boa obra que iniciou em nossas vidas (Filipenses 1:6).

Não podemos querer comparar Deus com as pessoas, dizer que entregamos uma situação em suas mãos e continuar a nos lamentar porque não se resolveu, ou passar noites acordados e ansiosos aguardando alguma resposta. Deus o PAI não é homem para mentir (Números 23:19) e se Ele disse que podemos entregar nosso caminho em suas mão, confiar que o resto ele fará (Salmos 37:5) quem somos nós para duvidarmos disso? A receita é simples ENTREGAR, CONFIAR E AGUARDAR pois Ele AGIRÁ.

Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?Isaías 43:13.

O texto é da Mônica Souza. 

E aí ? Gostaram ? Espero que sim.

A paz do Senhor, queridos! beeeeijos:*

Náh!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s