A vitória é nossa

Olá meninas! Tudo bom com vocês?
queeee saudade de postar para vocês /:
Mas vamos lá!

Vitorioso
Esse texto lindo e maravilhoso foi escrito por um pastor, e no momento que eu li, pensei: “Que texto lindo! Acho que as leitoras do blog vão gostar!” Então resolvi vir logo mostrar para vocês. Vamos ler ?
“Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas em suas mãos; E clamavam com grande voz, dizendo: Salvação ao nosso Deus, que está assentado no trono, e ao cordeiro. E todos os anjos estavam ao redor do trono, e dos anciãos, e dos quatro animais; e prostraram-se diante do trono sobre seus rostos e adoraram a Deus.” Apocalipse 7:9-11
Na semana que findou, nosso país vivenciou uma enorme derrota. A frustração tomou conta da nação de norte a sul. A imprensa mostrou e relatou, repetidas vezes, pessoas chorando desconsoladamente. No estádio, onde a derrota se deu, uma multidão perplexa assistia o pior acontecer. Felizmente era apenas um jogo de futebol. Creio que , daqui um tempo, este acontecimento será, se não esquecido, minimizado por outras vitórias.
Uma das passagens mais lindas das Escrituras Sagradas é a visão que João teve na Ilha de Patmos, registrada no Apocalipse.Uma multidão celebrando uma vitória. Que cena linda! Uma multidão de pessoas oriundas, não de trinta e duas nações, mas de TODAS as nações, tribos, povos e línguas da face da terra, celebrando com palmas nas mãos. A vestimenta das pessoas desta multidão não fazia referência e nem trazia o brasão de seu país. Todas as vestes eram brancas. Não cantavam o hino de seu país, mas cantavam uma única canção. A canção não exaltava os conquistadores nem as belezas territoriais de qualquer nação. João ficou perplexo diante desta cena. Quando perguntado sobre a origem daquela multidão: “Estes que estão vestidos de vestes brancas quem são, e de onde vieram?” João responde: “Senhor, tu sabes.” Então surge a resposta: “E ele disse-me: Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do cordeiro. Por isso estão diante do trono de Deus, e o servem de dia e de noite no seu templo; e aquele que está assentado sobre o trono os cobrirá com a sua sombra. Nunca mais terão fome, nunca mais terão sede; nem sol nem calma alguma cairá sobre eles. Porque o cordeiro que está no meio do trono os apascentará, e lhes servirá de guia para as fontes vivas das águas; e Deus limpará de seus olhos toda a lágrima.” Apocalipse 7:13-17
Esta é a vitória das vitórias! Esta multidão não é constituída de astros e estrelas de qualquer modalidade. Não são os mais fortes nem os mais belos da terra. Não são os poderosos nem os mais ricos. Estes são aqueles que reconheceram que a maior derrota da história foi quando o homem decidiu dar às costas costas a Deus, e que, a maior vitória da história, foi quando Jesus bradou na cruz: “Está consumado!”
“Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.” 1 Coríntios 15:57

Gerson Pinto Cardoso

Gostaram, meninas? Espero que sim.
Fiquem com Deus. E boa semana para todos.
beeeeijos. Náh!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s